terça-feira, 8 de setembro de 2009

Primeiro dia de férias!

Cheguei há pouco do Bar do Peixe. Fomos expulsas pela chuva, foi engraçado correr bebinhas pra nos jogar num táxi, nos atropelando. O motorista veio rindo das nossas conversas. Detalhe que o bar fica a três quadras da minha casa, mas chovia pra caralho.

Precisava celebrar meu primeiro dia de férias. Foi perfeito! Delícia sorver uma cervejota geladíssima e beliscar sardinhas fritas e salgadinhas enquanto assistia o chororô da Maya achando que tá viúva. Logo chegou Madame J., que nem gosta de novela, mas também tava curiosa pra saber se Maya foi mandada ou se mandou pro asilo de viúvas. Na verdade, só vimos mesmo, porque a TV tava sem som. Agora que vi a chanmada na TV que descobri que ela nem foi ainda pro tal do asilo. Quem manda ler revista de fofoca..

Pouco depois, Madame N. veio compor o bonde das Mulheres Loucas da Lapa e Adjacências. Quando uma de nós chega rola o diálogo de sempre "e aí, novidade?".
- Nada, filha, vidinha besta.
- É, nem eu.

Mas dá um tempinho e pede mais umas cervejotas. Daqui a pouco começa o papo "E aí, e Fulano?" e começam as revelações bizarras. Não à toa, os garçons começam a nos rodear. Foi assim que, outro dia, um perguntou pra Mademoiselle Lolita em qual boite ela trabalhava.

5 comentários:

guetoblaster disse...

é o que da de jornalista a stripper.

roberta carvalho disse...

Nada, a pobre tava na Casa da Cachaça.

Mari disse...

Quer dizer que a Maya vai para um asilo de viúvas?
Não sou fã de novelas, mas estou assistindo o final desta. Devo tentar assistir a do Maneco.

bjs

roberta carvalho disse...

Mari, vai, mas o Raj vai lá buscá-la.

Mari disse...

Roberta, vc sabe de tudo! Estou impressionada!

bjs