sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Relatório do Chope dos Leitores em Brasília

Foi um sucesso. Foram umas 20 pessoas, embora eu não saiba exatamente e mal lembre os nomes. Ao contrário do Rio, apenas três corajosos rapazes tiveram coragem de dar pinta. Tá, tinha o André e mais uns amigos em outra mesa, mas ele não conta que é figurinha fácil nos chopes do Rio. Finalmente conheci a Helga, comentarista assídua. Também reencontrei menina Lívia, que conheci quando estive aqui em 2006.

Claro que saí do Beirute quando fecharam o bar e acordei hoje com uma puta ressaca e dor de cabeça, mas já estou ótima e pronta pra outra.

Quando eu chegar no Rio baixo as fotos e publico. Quem tava com câmera, por favor, envie as fotos. Aliás, quem foi, por favor me escreva pra eu ter o e-mail e telefone de todo mundo que esqueci de pegar ontem.

Ai, Brasília tem sido muito auspiciosa, estou muito feliz e adorando minha estada na capital federal. Acho que vou voltar com mais frequência.

9 comentários:

Marcella disse...

BSB é uma delícia!
Sou do RJ, passei 10 anos aí e, depois, voltei p/ o RJ, mas a cidade ficou no meu coração para sempre.
Até hoje, sonho que voltei a morar aí.

Beijos

Morango sem chantilly disse...

Aguardamos as fotos!!

Helga disse...

Aeeeeeeee finalmente. :) Fiquei muito feliz de ter rolado o tal chopps. Muito divertido. Até a hora que eu fiquei.
Não creio que tu fechou o bar! hahahah :) Bem lembrado, vou repassar as fotos. Lembrando que ninguém, além de mim, sabe como operar o celulinha aqui, então quase não tem fotos legais. Mas te mando as que tirei.

guetoblaster disse...

mil dolares por mês pra ficar bonita ! eebbaaa segunda feira tenho minha blogstar de volta

Marilia disse...

Roberta, eu e minha irmã quase gêmea adoramos o chopp com os leitores de Brasília! Não se esqueça de nós quando estiver chiquérrima lá no Castelo de Caras!
bjs
Marilia

Rê_Ayla disse...

eu tava na mesa do André...rs...

Gi Moreira disse...

Começando a ficar com uma inveja branca séria desses chopes com leitores. Sou leitora assídua tb, há séculos, mas nunca dei as caras nesses chopes! Considerando seriamente ir... heheheh!

Eugenia disse...

que bom, minha querida!
vc arrasa em qualquer lugar.
muitos beijos, aproveite meeesmo suas férias...

Pati Linden disse...

Putz, eu tava viajando. Mas pelo menos fizemos uma happy particular, kkkkk. Beijos