terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acho que fiquei biruta mesmo

Tô de sapato alto e camisola com estampa de corujinha em casa. Jantei bobó de camarão e estou tão feliz que até chorei de alegria.

O mundo é estranho.

6 comentários:

Gisele disse...

Se a camisola não for muito transparente, joga um mini colete ou bolero por cima, um par de brincões, e sai pela rua lançando moda. Melhor ainda se os saltos forem bem altos.
(Tudo bem, a sugestão é por conta do trauma que o Fantástico me causou com aquele desafio do vestido que as mulheres tinham que repetir por uma semana, em todas as ocasiões. Dá medo, me imaginar em tal situação. E aposto que depois de três dias qualquer uma delas adoraria trocar o tal vestido cor de areia pela sua camisola de corujinhas - deve ser bem mais fashion do que aquela peça).

Gisele disse...

Ah, e chorar de alegria não é nada mau...
Beijos!

roberta carvalho disse...

Não vi o tal desafio. Gostei da idéia, vou jogar o coletinho e dar pinta por aí!

Gisele disse...

Beeeem antes do trauma do Fantástico eu já comprei conjunto de short doll só pra aproveitar a parte de cima como blusa. Dia desses te mostro. Eu, particularmente, amei. Fico só imaginando as mulheres na rua reconhecendo aquela estampa como de roupa de dormir e morrendo de rir por dentro, ou morrendo de inveja por não terem pensado nisso antes.

guetoblaster disse...

eu adoro roupas de dormir ! devia ser esporte olimpico remoção de roupas de dormir femininas !

Alice Carvalho disse...

Eu tenho baby dool de Corujinha. Já pode dormir aqui em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk