quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De volta à repartição...

Chove pra caralho. Dizem que a Avenida Brasil já está alagada, acho que vou ter que pernoitar em Manguinhos.

Todos me zoaram por eu ter voltado hoje, que não se volta de férias numa quinta. Que era pra eu ter vindo só na terça. É que se minhas férias acabam no dia 7, no dia 8 eu venho trabalhar. Tenho essa mania besta de ser correta.

A comida tava horrível no almoço, como sempre. Minha máquina não queria entrar na internet, como quase sempre. Tive que ficar roubando IP dos outros.

Enquanto isso, degusto uma trufa de cachacinha Ypióca. Eu mereço.

8 comentários:

Marilia disse...

Roberta, confesso que só agora comecei a ler com afinco OMEE - antes lia só o HTP - e estou adorando! É melhor do que acompanhar a nova novela do Manoel Carlos! Aguardo as cenas dos próximos capítulos...

Ricardo Mello disse...

De volta a realidade... Nada que unas cervas geladas após o trabalho não resolvam :-)

Renata Saintive disse...

Concordo com a Marilia ai em cima... melhor q novela.. hehehe

Bem vinda ao trabalho...

bjs

Morango sem chantilly disse...

Comendo doce só pela cachaça.

Jukka disse...

Gatona!
Há zilhões de anos atrás - quando eu trabalhava com registro em carteira - eu sempre programava minhas férias pra voltar na quinta... sabe pq? voltar de férias é sempre foda óffe córsse, BUT apesar de ser uma quinta com cara de segunda e de repente... RÁ! Delícia!!! Sexta is the next day!!! =)
Tipo, quinta e sexta acabam sendo dias meio moles, as pessoas querem saber das suas férias, deixar vc a par dos bafões que rolaram while you were out, ainda rola pegar leve com o trabalho etc e tals, pq vc, afinal,vc "acabou de voltar" e a sexta já está ali! Nem é mania besta não, é um jeito legaus de se readaptar! Bjukka!

roberta carvalho disse...

Foi exatamente o que eu pensei, Jukka.
Só respondi e-mail e me atualizei dos bafões!

roberta carvalho disse...

Foi exatamente o que eu pensei, Jukka.
Só respondi e-mail e me atualizei dos bafões!

Helga disse...

Parece ser o único benefício de não se emendar o feriado.. quer dizer, depois de "ir pro trab" por dois dias vc acaba ganhando mais um feriado logo depois das férias. Não chega a ser má ideia..