quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A vida é bela

Estou um pouco triste.

Fui 'jantar' na casa da minha mãe. Jantar é maneira de dizer porque lá tem menos comida que na minha casa. Comi pão com mortadela e coca zero. Claro, eu que fui na padaria comprar os víveres, que nem isso tinha. Tudo bem, cada um toca sua vida como quer.

Peguei mó engarrafamento na volta. Fiquei pensando na vida. Quando cheguei em casa comi o que sobrou do bobó de ontem. Bobó requentado não é exatamente bom, mas é só comida.

Preciso estudar mais. Preciso de tempo.

Agora estou ouvindo Zeca Baleiro.

Acho que vou desligar o computador e deitar. Quero chegar cedo no trabalho amanhã, tô com muita coisa acumulada. Ando cansada, tenho dormido tarde demais.

Hoje foi um dia estranho.

3 comentários:

guetoblaster disse...

mas é porque eu corro demais. eu corro demais. tempo de plantar !

Eugenia disse...

é pq vc anda longe de mim, da minha presença iluminada...risos...
beijocas, minha querida.

Renata Saintive disse...

Nossa... eu tb ando sem tempo pra nada... Queria ter um auxiliar... pra me ajudar com as burocracias e deixar pra mim so coisas q me animam...

Alias, no outro comentario nao consegui entender, vc disse q ia procurar a...?