quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aniversário do blog e Chope dos leitores

E aí, putada? No próximo domingo, dia 8 de novembro, esse humilde blog completa 8 aninhos de vida. Eu tinha pensando em aproveitar para o Chope dos Leitores para marcar a data, mas andei chata e chocha. Não, mentira, como disse a Eugenia, eu tava num momento lagarta, pra virar borboleta. Sei lá, o negócio é que eu não tava pra festa, daí não marquei, não divulguei, não vi nada.

Tô pensando seriamente em adiar o chope dos leitores para a semana seguinte, pro domingo dia 15, que vocês acham? Assim tenho tempo de spamzear todo mundo que um dia já teve a infelicidade de me mandar um e-mail, deixar scraps no Orkut, recados no mural do Facebook, mandar SMS pros mais chegados, enfim, fazer a chata. Pensei em marcar um almoção no nosso escritório do Boteco do Gomes. Daí quem é de almoçar almoça, quem não é já abre os trabalhos na cervejota, quem quiser já vem almoçado e vamos ficando e vamos bebendo porque enquanto tiver cerveja e companhia eu não paro. Que vocês acham?

Para consolar os que não puderem no dia 15, podíamos almoçar do mesmo jeito neste, mas não vai poder ser um eveinto "extended" porque tenho o bazar da Val, vulgo A Noiva, depois. Bom, o mulherio que se interessar pode seguir comigo pro Humaitá, já colocadíssimas, pra comprar roupitas lindas e baratas no Bazar "Pra chamar de seu", promovido por A Noiva. Não porra, não são vestidos de noiva que ela tá vendendo. São roupas lindas, chiques e pouco ou nunca usadas.

E aí, que vocês acham?

9 comentários:

CARLOS MERCURI disse...

Se rolar almocerva em 15/11, dia da Rés Pública, já meto na agenda. Ando saudoso de ti, Star. Besos

Ricardo Mello disse...

Beleza, pode marcar 15/11. Beijos,

guetoblaster disse...

eu acho ótimo fiquei de levar meu filho pra buzios e estou indo sexta

Roberta disse...

Então formou, vai ser no dia 15 e ainda teremos a despedida do Cacique Bukowski que tá se mudando para Recife.

Eugenia disse...

haha, eu vou nos dois.
até pq eu almoço todo dia...risos.
beijo grande, lagartinha qrida!

Gisele disse...

Dia 15 é uma belíssima data! Estarei lá!

Marcia Dias disse...

Dia 15 é ótimo, dia 8 meus tios de Portugal estão aqui (ó pá) e vou ficar fazendo sala.
:)

Ton disse...

Não tem chopp em Sampa??

Produzindo Penélope disse...

eu topo! to superdevendo participar do chopp do OMEE.

bjks,
Chris Menezes