domingo, 8 de novembro de 2009

Confissão

Ando meio estranha, meio chata, meio triste, meio sei lá. Não tenho sido boa companhia e tenho preferido ficar em casa sozinha. Alterno dias de tristeza com dias de quase-tristeza. Mesmo quando estou feliz, estou meio triste. Antes que alguma mala venha dizer que isso é pelo vazio da minha fútil ou por ser encalhada, seja lá o que for ser encalhada, aviso 'vá tomar no teu cu'.

Minha quase tristeza tem vários motivos ou eu procuro outras razões pra desviar a atenção do problema principal. Relembro mágoas antigas, supervalorizo negócio de merda-pouca que normalmente já teria esquecido ou nem repararia. Tergiverso. O negócio é que não quero falar nem pensar no assunto, mas ele tá lá e é de verdade. Estou com um problema de saúde e tô pirada por causa disso. Eu tenho um monte de craquinhas, probleminhas de saúde menores, que vou levando. Só que agora fiquei pirada e juntei tudo num pacotão só. Fico pensando que sou doente, que sou pior que os outros e que vou morrer daqui a cinco minutos. Tá, sei que é piração, racionalmente sei que não faz sentido, mas sinto. Tenho chorado todos os dias por causa disso. Só quero ficar em casa olhando pro teto ou dormindo. Não gosto mais de quase ninguém. Não quero ver quase ninguém. Quase tudo me irrita. Quero mandar todo mundo tomar no seus respectivos cus.

Ó, quero falar sobre isso não, tá? Falei logo pra não ficarem me perguntando. Nem o que tenho, nem por que sumi, nem por que tô chata, nem por que não quero sair... Façam a gentileza de me deixar em paz e não encher meu saco.

4 comentários:

Mãe Camila disse...

Eita, mas eu vou perturbar é muito. Me aguarde.

Helga disse...

Tou me sentindo parcialmente responsável por ficar iniciando papos tristes com a senhora. É que quando eu tou triste eu vejo tudo triste também. :P

Morango sem chantilly disse...

Tomar no respectivo cu pode ser muito legal.... melhor mandar lamber coco.

Bem, eu vou saindo de mansinho pela direita antes que você me mande lamber coco.

Amo você.. beijocas

Eugenia disse...

se uma pessoa acha realmente que vc é fútil ou encalhada, então essa pessoa ñ te conhece. e merece tomar no cu e lamber cocô.
muitos beijos. o lance é deixar passar...