sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hoje é dia de....

Apertar o aparelho!
Ah, mas que dia tão feliz!

Plena sexta-feira de pré-verão, sol do capeta, vou eu sair da repartiçãp e rumar pro pouco aprazível bairro da Tijuca pra apertar a caralha do aparelho. Quer dizer, eu vou me estapear pra conseguir entrar num 665 dos infernos e sacodir até a Praça Saens Pena pra ser torturada. Que perspectiva auspiciosa!

Tudo bem, pra me refazer, ao sair da dentista vou me jogar no primeiro salão que encontrar e mandar esmaltar minhas unhas em encarnado. Pena que estou falida e nem posso comprar um vestidinho novo. De unhas feitas, rumo pra minha casa, pra descansar minha beleza antes da noite.

4 comentários:

Beatriz Fontes disse...

Eu me solidarizo com a merda que é apertar o aparelho, embora já tenha me livrado do meu há séculos... Mas "pouco aprazível bairro da Tijuca" é sacanagem. Enfim... Só quis deixar registrado o meu protesto de tijucana convicta.

Renata Saintive disse...

E o q vai rolar hj de balada?

Nao entendo como vc consegue ter tando pique... depois do dia de ontem, eu teria pendurado as chuteiras e iria dormir ate nao poder mais...

Mudando de assunto, um dia li num dos seus post q vc nao usa natura pq testa em animais. (sera q foi isso mesmo?) Se foi, q produtos vc usa pro rosto q nao sao testados em animais? Ou vc nao conta todos os seus segredos de beleza?

Obrigada! bjs

Roberta disse...

Beatriz, tenho quilos de amigos tijucanos, garotona.


Renata, pior que não saí, embora quisesse. Ia a uma festa, mas minha companhia arregou e fiquei sem programa.

Atualmente uso no rosto o que minha dermatologista manda usar. Certamente ela não vai mandar usar Natura, né?

Beatriz Fontes disse...

Então, os seus quilos de amigos tijucanos deveriam contribuir para a "aprazibilidade" do bairro, oras. E tenho dito!