quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje não estou mal humorada, só triste

Estou um pouco triste, melancólica talvez.
Ando triste, ando chata. Tenho ficado recolhida.

Eu adoro cultivar minhas amizades, ser uma amiga com quem se pode contar, forjar e maner a rede de proteção da minha 'família de amigos'. Só que não ando boa, daí sumi.

Ando triste e até pessimista. Apesar de saber que é uma fase e vai passar, só tenho conseguido ver o pior lado das coisas. Tudo me parece chato, idiota, fútil, desnecessário. Tenho ímpetos agressivos, de implicar, ser cruel, tocar na ferida alheia. Como não quero fazer isso, me escondi. Melhor ficar em casa.

Queria viajar. Voltei a nutrir a fantasia de me mudar para um lugar onde ninguém me conheça.

4 comentários:

Eugenia disse...

ó, em Cuiabá nego te conhece, qdo vou visitar minha mãe eu espalho do blog. nem tenta ir pra lá.

roberta carvalho disse...

Andei pensando no Acre...

Renata Saintive disse...

vai ser dificil encontrar algum lugar q nao te conhecam.... sempre vao te achar!

Vc eh pooooodre de famosa!!!

KaH disse...

Sei bem como é isso... a cada dois anos aprox. eu mudo de vida: troco de relacionamento, de cidade, de ocupação... às vezes a vida está tão ruim, que vc acredita que uma mudança de cidade, onde ninguém te conhece, é a melhor opção... começar uma vida nova, mudar os hábitos que vc quer... conhecer gente nova... o problema é que os velhos dilemas sempre voltam...