segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mau humor

Hoje é uma segunda-feira pior que as outras.

8 comentários:

Alfa disse...

Você conheceu a Carla Rodrigues? Aquela que era dupla da Martha e fizeram um blog (em 1900 e bolinhas) chamado Elas por Elas. Conhece? Tive no lançamento do livro dela.
Vc vai para o negócio da Lucia Hippolito amanhã?

Skype-me: marianna.riet

bjs

Ricardo Mello disse...

Pelo menos apareceu :-) Bjs

Ricardo Mello disse...

Tá melhor agora? Beijos,

Ize Chi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ize Chi disse...

Nem diga. Eu achei q o dia tinha começado ruim, mas q depois ia melhorar. As coisas se tornaram piores do q eu podia imaginar ¬¬"

Eugenia disse...

eu tô tão cansada, com tanto sono.
mesmo assim qria ver a Dorina na quadra da Estácio.
vamos ver como meu corpo reage até lá.

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Pior e mais longa, pelo visto....

Anônimo disse...

Passei pra convidar a visitar nosso espaço, o Cagada de Urubu.
Agora temos até um correspondente internacional.
http://cagadadeurubu.blogspot.com

Só pra você ter mais um lugar pra visitar e perder mais tempo no computador.