quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rá!

Uma amiga acabou de me ligar da loja de ferragens para uma consulta. Ela quer instalar as cortinas com o mesmo sistema de cabo de aço que eu fiz na minha casa e telefonou em dúvida do que comprar. Além de linda, sei fazer compras na loja de ferragens.

7 comentários:

Eugenia disse...

hum, domingo vou conversar com vc sobre isso. preciso URGENTE de cortinas, amiga. estou desde ontem na casa nova e não tenho. as do apto antigo deixei lá, eram sob medida.

adorei o post abaixo. ai, tô louca pra me enfurnar num salão e pintar as patas de Gabriela ou 40 Graus ou Tomate.

essa sua fase reclusa parece a lagarta esperando virar borboleta. eu super apóio. fica em casa sim, q qdo der na telha de sair vc achará tudo divertido. eu tb tenho essas fases.

sobre o domingo: eu ñ vou ao bazar não, só no almoço. aliás, kd o post sobre o almoço? mtas fãs suas ainda ñ estão sabendo.

muitos beijos,

e.

Roberta disse...

Eugenia, tô pensando em adiar o chope, ainda tô lagarta...

Ricardo Mello disse...

Muito bom, mas já trocou a tomada? :-) Estou no aguardo do chope. Beijos,

Cinthia disse...

Mostra as fotos da cortina... me interessei
:)

Gisele disse...

Voto pelo adiamento, apesar de você não ter aberto votação rsrs. A ideia de almoço é ótima, mas este domingo tenho uma prova de concurso para fazer à tarde.
Beijos.

Roberta disse...

Gisele, vc até podia encontrar a gente depois da prova, mas concordo. Tô muito enrolada e meio chata ainda. Tá adiado!

Gisele disse...

Uêba!!!