sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Reclamaram que faltou chover na desgraça de ontem

Bom, anteontem peguei um toró. Tava mó calor e fui ao supermercado de bermudinha, frente única e chinelos. Foi o tempo de pedir 200 gramas de queijo branco, pegar duas garrafas de 1l de coca zero e pagar. Quando saí tava desabando um temporal.

Esperei uns 5 minutos e nada. Fui embora na chuva. Fui andando devagar, curtindo o banho de chuva e cumprimentando todos os mendigos do caminho. Tava tão quente que subia um bafo do asfalto. Uma delícia. Quando cheguei na minha rua, que venta muito, cheguei a sentir frio. Foi chegar em casa e a chuva parou, é claro. Mas não foi ruim não.

4 comentários:

Fernando disse...

No dia que precisava mudar caiu uma tempestade, não tinha como alterar a data, já tinha erolado o novo dono do apto mais de um mês, tive que carregar e descarregar uma mudança na chuva. O safado que contratei para a empreitada demorou meio dia para chegar, só levou um ajudante, que não deu conta e sobrou pra mim.

roberta carvalho disse...

Fernando, mudar na chuva ninguém merece, nem tu!

Helga disse...

Ok ok, vou comentar mais desgraça assim pra tu não, pq quando falo essas merdas elas geralmente acontecem. Boca maldita. Terrível.

Marcia Dias disse...

A-DO-RO pegar chuva.
:)