sábado, 7 de novembro de 2009

Sol do capeta

Acordei às 15h30, exatamente a tempo de começar a me arrumar para um casamento às 19h. Sim, vou me meter num vestido de vesta, sapatos altos e lambuzar a cara de maquiagem nesse calor senegalês. Preferia estar na praia, descalça de biquini, tomando cerveja gelada, mas casamento de amiga a gente não fura. Era o grande sonho da moça, quero partilhar esse momento com ela.

O detalhe é que a cerimônia é na Gávea, puta que pariu, do outro lado cidade. Por que essa gente não casa aqui na paróquia de Santo Antonio dos Pobres, na quadra vizinha?

Eu casaria no botequim, fecharia o boteco do Gomes e mandaria descer Bohemia gelada pra todo mundo. Não, melhor, teria que ser um boteco maior. Escolheria um lugar que desse pra colocar um grupo de samba pra tocar, pro povo dançar celebrando minha alegria. Mas cada um com seu cada qual, né?

Bem, vamos deixar de digressões, vou me dedicar à toalete de festa. Se tirarem alguma foto eu posto pra vcs rirem da minha cara.

Nenhum comentário: