quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tudo biruta

Acho uma incógnita porque vcs adoram meu mau humor, meus ataques de raiva. Vcs são tudo lelé.

A Graciana acha que é porque me exponho humana, que ri, que chora, que tem sonhos e decepções, que fica falida, que é meio piranha, que se apaixonada e se desencanta. Que tem maluca maluca, emprego ruim, cata gato na rua, se acha linda, mas tem certeza que precisa emagrecer 8kg. Que se acha inteligente, mas não consegue passar pro doutorado, que escreve porque precisa. Que fica doente, que se sente triste e sozinha no dia seguinte a um ataque de alegria indígena. Que ama os amigos, mas às vezes precisa ficar recolhida. Principalmente, porque sou feliz e sei que a vida é bela, mas não finjo ser feliz o tempo todo, ser bem-resolvida (seja lá o que for isso) o tempo todo, mulher superior que nunca se abala. Não faço que levo uma vida de boneca barbie. Não, não sou gente de plástico. Tenho celulite e barriguinha de chope. Meus cabelos já tão grisalhos e eu pinto. Domingo dei uma topada e arrebentei o dedão do pé. Uso aparelho ortodôntico e dói pra caralho.

Eu sou viva, intensa, adoro viver, seja amando e odiando. Só não chora quem não vive. Eu vivo. Talvez seja por isso que vocês gostem do meu mau humor.

7 comentários:

Ricardo Mello disse...

Essa é Roberta Carvalho !!! De carne, osso e ALMA !!!!!!

roberta carvalho disse...

Sim, bem. Sou gente.

Carlos Mercuri disse...

É por isso que a adoramos, porque você tá se cagando para o politicamente correto e para a hipocrisia. Porque é corajosa de expor suas mazelas assim como suas venturas. É pessoa de quem qualquer um se orgulharia de ter seu respeito.

Lucy Kelli disse...

Adoro seu blog... seu alegria e seu mau humor tb rs

Eugenia disse...

que post bom, garota.adorei.
"Não, não sou gente de plástico..." isso é um mantra...

Marcia Dias disse...

E vc ainda tem dúvida por que nós te adoramos?
;)

Helga disse...

É.. talvez por isso. :)