quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em casa

Hoje tinha vários programas, mas todos naufragaram (literalmente).

Amigas tinham marcado drinks ao por do sol no Arpoador. Quaquaqua. Sol? Que sol?

Daí, combinei com outras amigas irmos no desfile do Cordão da Bola Preta na Avenida Rio Branco pra encerrar o ano. Ah, tá, só se fosse de bote, né? Como lugar quente é na cama ou no Bola Preta decidi ficar na minha caminha quentinha.

Para salvar a noite, um amigo me chamou pro Viashow. Ia fazer meu frete e tudo! Ai, ai, ai, ui, ui! Partiu o bonde dos funkeiros! Minha rua tava cheia e não pude sair de casa.

Que merda, hein?
Comi empadinhas congeladas e fiquei em casa.

2 comentários:

guetoblaster disse...

acabei de descobrir que fiz bem em ir viajar. banho de rio e dom perignon. belo inicio de ano

Mari.... disse...

Robertaaa!!! Quando quiser vim curtir a Via show me avisa q vou te receber aqui amarradona!! Bjo*