segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eremita (ou Obedecendo Personare)

Harmonizando crises
Vênus na casa 8
De 14/12 (hoje), 18h06, até 8/1, 9h17

Entre os dias 14/12 (hoje) e 8/1, o planeta Vênus estará passando pela oitava casa do seu mapa astrológico, Roberta. Este é um momento de recolhimento afetivo, pois o oitavo ciclo é apropriado para a introspecção, a reflexão e a busca pelo entendimento das coisas que precisam ser transformadas. Favorece a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas - seja um relacionamento, ou uma atitude diante dos relacionamentos.

Vênus em trânsito pela oitava casa pode favorecer o recebimento de presentes, heranças, coisas dadas pelos outros. Outro aspecto favorecido nesta fase é a vida sexual, pois este é um momento em que você se percebe com mais destreza e habilidade para as questões eróticas.

Este é um momento para harmonizar as crises. O grande ponto do momento, Roberta, é você entender o que lhe desagrada e perceber como não é difícil resolver tais questões, com as atitudes apropriadas e justas.

De acordo com a tradição astrológica, este é um momento muito bom para você melhorar o seu senso de investimentos e aprender a desenvolver uma maior habilidade no uso do dinheiro. Que tal ler livros que lhe ensinam como fazer seu dinheiro crescer? A hora é essa!

4 comentários:

Ricardo Mello disse...

Que tal todos nós leitores e amigos ficarmos solidários com a Roberta? Todos juntos fazendo introspecção bebendo cerveja gelada no Gomes... :-)
Beijos e aparece !!!!!

Vinicius disse...

Cadê o Chopp de fim de ano ?
Chega de Reclusão !

Renata Saintive disse...

E como esta a leitura? Ja pegou as dicas pra ficar milionaria?

Passa aqui pra nois! heheheh

Bom final de semana!

Renata Saintive disse...

opa.... olha eu louca...
hj nao eh sexta... :(

Boa reclusao!