sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aniversário do blog e Chope dos leitores

No próximo sábado, dia 30 de janeiro, o HTP completa 8 aninhos de pura travessura. Claro que devemos comemorar, ainda mais que não rola um chope dos leitores desde outubro e o próximo será só em março (fevereiro já tem carnaval e meu aniversário).

Como sábado tem o desfile do Imprensa que eu gamo, resolvi transferir a comemoração para o domingo. Tinha pensado em marcar no novo Bar do Adão, na Lapa. Fui lá assuntar, mas eles só vão abrir até às 17h neste domingo. Já que não tem jeito e estamos fadados a beber no Bar do Gomes pro resto de nossas vidas, vejo vocês lá no próximo domingo. Já comprei um pacote de narizes de palhaço. Tragam câmeras, quero muitas fotos.

Serviço
Domingo, 31 de janeiro, a partir das 16h
Boteco do Gomes
Rua do Riachuelo, 62 (esquina com Av. Gomes Freire)

4 comentários:

Ricardo Mello disse...

ok, te vejo lá. beijos,

Ida disse...

O adesivo já está à venda: "Chope do HTP: Eu Vou!!!"
No lugar da guitarra, um nariz de palhaço.

roberta carvalho disse...

Ricardo, vamos ver se finalmente vc consegue ir a um chope do HTP, hein?

Idoca, acho que vou lá no Saara comprar mais um saco de narizes. :P

guetoblaster disse...

e agora é o pet ou o chopp ! imperio do amor ou o chopp ! foda decisão de salomão.