terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E o pior...

É que se resmungo, se blogo no horário de trabalho, se xingo os cálega... meu chefe fica sabendo imediatamente! Ele lê meus blogs, é meu amigo no Orkut e no Facebook e me segue no Twitter.

Que merda esse negócio de redes sociais, hein? Não posso nem dar um perdido no trabalho, ligar dizendo que tô de piriri, ir pra praia e me vangloriar no blog. O chefe ia ficar sabendo. Um dia liguei pra avisar que tinha ido fazer um exame e ia me atrasar. 'Eu sei, vi no twitter'.

A vida na contemporaneidade é muito complicada, nos nega prazeres tão simples, né?

5 comentários:

Dona Mila disse...

É exatamente por isso que eu desisti de mentir. Dá muito trabalho.

guetoblaster disse...

isto falar a verdade é ótimo. pena que gostem mais das minhas mentiras de pernas tortas.

Roberta disse...

Dona Mila, por isso que fico logo amiga do Chefe. Melhor eu saber que ele lê, né?

Gueto, tu é caso perdido.

Idoca disse...

É... né, chefe da Roberta?

guetoblaster disse...

eu não sou o chefe da roberta