quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Agenda

Hoje corro da repartição pra casa, troco de roupa, encontro companheira J.K. e vou pra cadimia. De lá, parto direto para a residência de verão. Pretendo desligar o celular (que mal pega lá mesmo), tomar um banho de banheira e me trancafiar no quarto com o ar condicionado no talo, coçando o baligo de Coelho. Ei de dormir.

De qualquer jeito, um Rivotril 2mg dá jeito.

***

Amanhã, quinta, não sei o que será de mim. Pós-repartição tenho que pegar minha fantasia em Laranjeiras, levar pra Lapa, fazer as unhas e estar linda, loira e japonesa no Baile do Trapiche às 23h.

Será que dou conta?

***

Sexta ainda não tenho certeza do que será do meu corpinho. Queria ir no Brejeiro, mas acho que não vai dar tempo. Devo estreiar minha fantasia surpresa no Embaixadores da Folia. De resto... deixa a vida me levar.

***

Sábado tem Multibloco às 11h na minha esquina. Depois almoço pela Lapa e vou tirar um soninho de saúde e beleza pra me restabelecer e estar linda, loira e japonesa de Vendedora de Orações na Avenida. A concentração é às 18h30.

Depois do desfile volto pra Lapa, tomo um banho, coloco uma roupinha confortável e encalho em algum botequim pra tomar cerveja.

***

Domingo tem Boitatá no cu da manhã. Daí pra frente, nem Momo sabe.

6 comentários:

Junião disse...

Minha agenda no momento consiste em: resistir financeiramente até sexta, migrar para Sampa, ir ao estádio sábado a tarde e pular carnaval sabado a noite em algum canto. O resto, tá na curva ainda...

roberta carvalho disse...

Junião, ano que vem venha para o Rio pular com a gente.

guetoblaster disse...

cu da manhã e que eu quero estar em petropolis la pelasd 5 da manha para fazer fotos safadas carnavalescas

Eugenia disse...

uia! excelente agenda. até daqui a algumas horas, qridíssima. fantasia surpresa... tire fotos.

roberta carvalho disse...

Gueto, vai fazer safadeza na serra, é?

Eugenia, me passa a sua por e-mail!

Nadia disse...

Eu vou de vendedora ambulante de iguarias populares... essa concentração às 18:30 é que é f...
Bom desfile!!!