Essa merda de repartição só tem dois banheiros, um de cada lado do prédio, que vivem ocupados. Se já é um cu pra se conseguir escovar os dentes ou fazer xixi, imagina pra me trancar lá e chorar.
Se eu chorar sentada na minha mesa vão vir me perguntar porque tô chorando e serei obrigada a dizer "porque eu quero que você morra". Saco.
Acho falta de dignidade trabalhar em um caralho de um lugar que não tem banheiro suficiente e decente. E se eu tiver dor de barriga?
Já abstraí a sordidez da localização, a ignomínia que separa o ponto de ônibus da portaria, os 15 minutos à pé (em terreno acidentado) que levo do ponto do ônibus à minha mesa, a lama e a ladeira do acesso ao meu prédio, a comida nojenta e cabeluda do almoço, o mau gosto e a imbecilidade reinante e, até mesmo, me acostumei com a vileza dos cálega de serviço, mas não consigo me conformar com o caralho do banheiro, puta que pariu!
Tenho muita vontade de explodir aquela merda de banheiro pra ver se contróem outro melhor e maior. Enquanto tiver em obra a gente caga no mato, vai ser quase a mesma situação atual.
4 comentários:
Eu estou trabalhando sem ar-condicionado há seis meses.
Eu e os que cujas glândulas sudoríparas têm menos resistência a altas temperaturas.
Tá complicado.
Idoca, rebelião?
Nuss... acho que na boa, baixa quantidade de banheiros eu gerenciaria bem, agora trabalhar sem ar condicionado? NO WAY BROW!
tu é uma guy falknes de mieeeerddaaaa vamos fazer revolução !
Postar um comentário