sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meus presentes

Bom, não sei o que vocês vão me levar de presente e no momento não me vem nada à cabeça, mas de qualquer jeito vai ser difícil superar os dois presentes que já ganhei.

Inês Valença realizou meu sonho de muitos carnavais e confeccionou de sua própria autonomia uma fantasia de melindrosa pra mim. Olha lá, pensa! A moça é casada e tem filha pequena, trabalha e é presidente de ala. Pois foi ao Saara, comprou os apetrechos, foi pra casa e fez a indumentária, toda trabalhada na cola quente. A pequena Bárbara, sua filha de 2 anos, perguntava "outra melindrosa, mamãe?" e ela explicava que era pra Tia Bob. Vai, foi tudo e eu arrasei com as outras bichas no Boitatá!

Pois bem, O Orientador está no estrangeiro passando férias. Vai perder as festividades do meu aniversário pois só chega dia 25, mas já comprou meu presente. Sim, amigos, ele vai trazer um vibrador pra mim! Eu sugeri um Eclipse Penguintronic, mas ele comprou um Rabbitronic, pois o vendedor disse que era "mais eficaz, gostoso e procurado". O Orientador se preocupa com a minha felicidade. "Amiga.... o bicho é grosssssso.......". Senti até um arrepio quando li "grosssssso". OO jurou que não testou, pois não serve para homens, mas colocou na cabeceira da cama, como um totem, um santo protetor. Outro dia acordou de madrugada com um barulho. Era meu vibrador falando. Gentem, nem precisava, mas ele fala! Tô louca pra saber o que ele tem pra me dizer. O que mais eu podia querer na vida? Lindo, rosa, grosso e ainda fala!

Já tô até vendo que vou passar o mês de março meio reclusa. Posso dizer por aí que tô me recuperando da folia momesca, mas na verdade vou estar me entendendo com meu vibrador novo. Sabe como é, namoro recente, tamos começando uma coisa séria, precisamos passar bastante tempo juntos para nos conhecer. Uma amiga que comprou um penguintronic ficou sumida coisa de um mês e hoje, passados outros três, confessa que trabalha só pra comprar pilha. "A recarregável não dá no couro, tem que ser duracel". Ai, como anseio pelo mês de março...

Ai, ai.

***

Ó, como eu disse, precisar não tô precisando de nada, mas quero tudo! Gosto de tudo, gosto de calcinhas estampadas, bolsas, brusinha, vestidinho, sapatinho, sandalinha, bijuteria, maquilage, creminhos para o corpo, frescurinhas e quetais. Tá, de vez em quando leio um livro também, porque afinal de contas a gente tem que se distrair entre uma edição da Nova e outra. Palavra cruzada faço não.

Ah, sabe do que eu gosto muito? Das frescurinhas da linha Nativa Spa do Boticário.

Havianas já tenho muitas, mas tudo bem, nunca é demais e sempre se usa.

Perfume também tenho muitos.

Não sou de adereços de cabelo.

Gosto de coisas de casa, mas não cabe mais nada na minha. Se bem que terça-feira entrego a proposta pra alugar um apê maior. Se tudo der certo saio do armário embutido e vou pra um closet!

Bom, se vira! Aproveita que o mundo tá em liquidação. Qualquer coisa que você encontre e se pareça comigo vou amar, afinal, se parece comigo é lindo. :P

9 comentários:

Rossana disse...

Juro pra vc Roberta, nem te conheco mas queria te mandar um presente!!! Cara deve ser muito bom ser seu amigo viu!!!hehehe!Choro de rir com as coisas que vc escreve!!

Carmen disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase me mijei de rir com o "pinguimtronic" ou coisa que valha, kkkkkkkkk.
Aaaaaaah, depois vc bem podia marcar uma baguncinha pras moças pra apresentar seu namorado novo, só pra gente se morder de inveja...

Ela disse...

Roberta,
Frequento o HTP quase diariamente...Com o OMEE o namoro é mais recente.
Mas, guria, tenho que te dizer: nunca comento e, logo, não fico lendo os comentários, mas esse post tá muito bom! Vim comentar e vi que outra amiga virtual já o tinha feito.
Assim, faço das dela, também as minhas palavras!
Pra não ficar igual, acrescento que te desejo um ótimo aniversário! Que em teu próximo ano de vida, você desfile toda essa beleza nos barez e pistas da vida! Que o picadeiro esteja sempre cheio, afinal, são palhaços, mas sem eles, que graça teria boa parte da vida?!
Mesmo não te conhecendo, gosto muito do teu jeito e confesso que ele, além de me proporcionar boas risadas, me faz refletir sobre muita coisa! E com isso (acho), tenho crescido como mulher!
O aniversário é seu, amiga, mas com teu blog, o presente é para nós!
Espero que um dia a gente se encontre!
Viva a Roberta!
Beijos,Gabriela

Ela disse...

tesão, só releio o comentário depois de publicado. O z em bares foi foda. Ao menos como as teclas são próximas, dá pra imaginar que o dedo foi errado...Ou não..aahaha

Anônimo disse...

Não entendi o tesão! Alguém entendeu?

Ela disse...

Força do hábito, "anônimo"...
É q uso essa palavra e tb a palavra "foda" em vários contextos/sentidos. Nesse comentário, em específico, era p/ ser irônico... =)

roberta carvalho disse...

Rossana, obrigada querida. Quando me mudei leitores de todos os lugares, gente que nunca vi na vida me mandou presente. Achei super fofo. De aniversário ainda não recebi presente. Pode mandar que vou gostar. :)

Carmen, tira o olho do meu namorado que sou ciumenta. :P

Ela, Gabriela, obrigada, querida. Fazer aniversário serve tb pra desentocar leitores arredios. Que bom que vc comentou.

Bom, se vc é do Rio apareça no meu aniversário amanhã. Vou adorar.

Ah, e pode chamar de tesão, de gostosa, de gatinha, de cachorra... sou facinha, atendo mesmo. :P

Beijos e obrigada a todas

Carmen disse...

Em homenagem ao namorado novo, troquei as flores por um presente mais...safadinho.Espero que ele goste, rs.

roberta carvalho disse...

Obrigada, Carmen!