quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para tudo se acabar na quarta-feira

Hoje acordei com preguiça - muita preguiça - e mandei um SMS para Mademoiselle Janine. "Vai no Me beija? tô com preguiça". Ela me convocou, afinal, precisávamos evoluir juntas uma última vez neste carnaval. Fiquei na dúvida se ia de Princesa Verde ou de Pirata do Prazer, mas acabei me decidindo pela segunda opção. A princesa não funcionou muito bem. Mademoiselle foi de Princesa Cor de Rosa. Ano que vem combinamos fazer parzinho de princesas algum dia.

Quando vi a muvuca na praça senti o letreiro de 'roubada' piscar. Tudo bem, já tamos aqui mesmo, né? Dei uma voltinha e como não encontrei ninguém, liguei pra Janine. "Acabamos de entrar no Hipódromo, vamos comer alguma coisa?". Ai, perfeito. Nos atracamos com uma picanha que nos fez bem felizes. Depois demos uma pinta básica pelas imediações do bloco e fomos embora. Tá, pelo menos almoçamos bem.

Janine disse que, para ela, o carnaval já tinha acabado. Pra mim ainda não.

2 comentários:

Carla disse...

Tirou a foto em frente à Menininha e do lado do Guimas, não foi? ;-) Moro pertinho.
beijinhos!

Roberta disse...

Foi sim, Janine comeu brigadeiros na Menininha!