domingo, 7 de março de 2010

Agenda lotada

Já tenho eventos agendados para quase todos os dias desta semana. Na verdade, não agendei, mas pré-combinei mais coisas do que vai dar tempo de fazer.

Vou só dizendo 'a gente toma uma caipirinha semana que vem. Vê o melhor dia e me escreve'. Quando vejo marquei com 5, 6 pessoas e não vai dar. Tão na lista Caipirinha das Meninas, Pizza das Amigas, Cerveja das Mulheres Loucas, Jantinha do Grupelho e Cine+Chope das Mulheres. Acha pouco? Disse pra Adriana que passava na repartição dela pra um café, convidei duas amigas pra tomarem sorvete no meu studiô e combinei ir na cartomante com outra amiga. Não marquei dia certo, mas disse que era essa semana. Claro, em algum momento preciso levar a roupa na lavanderia que acabaram os lençóis limpos, passar na costureira, pegar meus óculos escuros que deixei para consertar e ir ao supermercado que carestia se instalou na minha geladeira.

E olha que jurei pela terra vermelha de Tara que voltava pra cadimia essa semana, afinal, o projeto Quarentona Toda Boa não pode parar. É, juras só servem para ser quebradas.

3 comentários:

Eu disse...

Kkkkkkkkkkkkkk, faz um evento só, estilo hollywoodiano e convida a nós todas, uai!
Eu aceito dividr vc, vai...

roberta carvalho disse...

Carmen, mas em eventos coletivos cada uma de vcs aproveita pouco de mim. Prefiro eventos com no máximo 6 mulheres.

rui disse...

Meu sonho, participar de um...