quinta-feira, 4 de março de 2010

Ave Dona Bethania!

Quer saber? Chegar em casa e encontrar lençóis de branco imaculado esticados na cama, toalhas limpas e dobradas no banheiro, roupa passada e cheirinho de limpeza pela casa paga o abuso de dona Bethania em criticar meu estáile. Perdoo até ela nunca acertar arrumas as coisas - almofadas, pratos, copos - do jeito que encontrou. Só quem já faxinou a própria casa sabe como é bom encontrar tudo limpinho e não ter tido nada a ver com isso.

9 comentários:

Liz disse...

Meu sonho de consumo (consumido) é ser a primeira a usar o banheiro limpíssimo, imaculado, cheiroso! Aí tomo banho, lavo cabelo, demoro uma eternidade!
Coisa boba, né?

guetoblaster disse...

eu sempre encontro e nunca tenho nada a ver com isto !

Ida disse...

Amanhã eu tenho a minha Bethânia: PODEROSA REGINA!!!

Fran disse...

tenho que concordar...que eh mto melhor usufruir da limpeza qd nao somos nos que fazemos! ADORO!

roberta carvalho disse...

Liz, nada, tb adoro!

Gueto, luxento.

Idoca, Ave Regina!

Fran, vale cada real que custa.

Fernando disse...

Prefiro eu mesmo arrumar a bagunça em casa.

guetoblaster disse...

sim eu e o OO adoramos mucamas !

Rui disse...

Eu tenho raiva de quem limpa por mim, kkk, principalmente se for minha mãe vindo de férias me visitar porque ela vem o kit limpeza+sermãodamontanha..

dani f disse...

Por isso eu jurei AMOR Eterno à Josiane..... minha mineira querida, q não me critica e ainda AMA meu style... me pede até roupa emprestada.. q eu empresto com todo o carinho do mundo... e deixa minha casa com cheiro de limpa... até as gavetas ela arruma, e ainda dobra as cuecas do gatinho!!!