segunda-feira, 22 de março de 2010

De livros e amigos

A Noiva confessa que está com um livro meu. Garantiu que tá lendo e vai devolver. Eu nem tinha dado falta deste.

Pedro, avisou "não devolvi porque não te encontrei. Limpei minha barra agora?". Não, não limpou. Aliás, que vc trouxe de presente de Cuba pra mim mesmo?

4 comentários:

guetoblaster disse...

puta me fudi no presente que eu ia comprar em san telmo chuveu de fuder. vou pensar em outra coisa pra te dar. merda domingo de chuva em buenos aires.
beijos

Roberta disse...

Gueto, tu não comprou meu presente? Porrada no marreco!

guetoblaster disse...

coitado do pato

Roberta disse...

Porrada no marreco e no Guetoblaster!