segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou ótema!

Tomei um carro de praça para voltar pra casa. Não tava com saúde pra me acotovelar com gente feia pra entrar no 497. A vida será belíssima quando eu puder me dar ao luxo de ir e voltar da repartição de táxi todos os dias.

Tomei banhinho quente na casa da Ju e jantei macarrãozinho que eu mesma fiz! Tá, ele tava esquecido na geladeira há uns 3 ou 4 dias. E daí, né?

Ainda comprei a resistência do chuveiro e vou tentar trocar so-zi-nha. Se eu conseguir vou ficar muito feliz.

Ah, convidei a gangue pra comer pizza e tomar cerveja aqui em casa. Tomara que as loucas venham. Queríamos mesmo era ir no Peixe, saudade daquela sardinha frita com aquela cerveja gelada, mas com essa chuva não rola.

Ih, agora lembrei que só tenho dois pratos. Hmmm... tudo bem, em nível de anfitriã eu como no prato de sobremesa e elas no prato raso.

2 comentários:

Junião disse...

Rô, trocar resistência não é tenso não, basta desligar a chave de energia do banheiro, bem sussa.

Roberta disse...

Acabei ficando com preguiça. Banho frio hoje de manhã.