domingo, 21 de março de 2010

O mundo é estranho

E a minha decisão está tomada.

12 comentários:

Ana Paula Morais disse...

e vc tem leitores curiosos!

roberta carvalho disse...

E que vão ficar na curiosidade até eu comunicar minha decisão às partes implicadas.
:P

Mas calminha. A princípio, fica tudo com tava.

Elisa disse...

Cacildisssss ... quem não ficaria curioso ... nem resisti em comentar (logo eu, uma leitora assídua - mas que nunca comenta)... boa sorte procê mulé!
bjk

Eu disse...

Tenho até medo de saber...

Rui disse...

o que será??

Rui disse...

Mas fecidades sempre!!

roberta carvalho disse...

Alegria, alegria e a vida é bela, sempre, meus queridos!

Fran disse...

To doida pra saber o que é! Conta aiiiiiiiiiiiiiii roberta! =D
bjuuu

roberta carvalho disse...

Chope dos leitores dia 1o de abril!

Eu disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ricardo Mello disse...

Tô nessa dia 1o. Tú vai casar é? brincadeirinha...

roberta carvalho disse...

Já casei, amor!