domingo, 21 de março de 2010

O mundo é estranho

E a minha decisão está tomada.

12 comentários:

Paulinhaaa disse...

e vc tem leitores curiosos!

Roberta disse...

E que vão ficar na curiosidade até eu comunicar minha decisão às partes implicadas.
:P

Mas calminha. A princípio, fica tudo com tava.

Elisa disse...

Cacildisssss ... quem não ficaria curioso ... nem resisti em comentar (logo eu, uma leitora assídua - mas que nunca comenta)... boa sorte procê mulé!
bjk

Carmen disse...

Tenho até medo de saber...

Rui disse...

o que será??

Rui disse...

Mas fecidades sempre!!

Roberta disse...

Alegria, alegria e a vida é bela, sempre, meus queridos!

Fran disse...

To doida pra saber o que é! Conta aiiiiiiiiiiiiiii roberta! =D
bjuuu

Roberta disse...

Chope dos leitores dia 1o de abril!

Carmen disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ricardo Mello disse...

Tô nessa dia 1o. Tú vai casar é? brincadeirinha...

Roberta disse...

Já casei, amor!