quarta-feira, 17 de março de 2010

Possessa

Já que não para de chover nesta cidade e não fui nem pra ACM nem pro Irish Pub, resolvi arrumar meus livros. Só pra começar dei falta de dois e já fiquei puta. Alguém pegou emprestado e não me devolveu o Filosofia da Caixa Preta, do Flusser, e o Lete. Arte e Crítica do Esquecimento, do Weinrich. São dois livros que gosto muito e releio com frequência. Sei que só empresto livro pra amigo, portanto, espero que o desinfeliz me devolva. Tô tão irritada que até tirei as borrachas do dente. Ainda vai prejudicar meu tratamento ortodôntico!

Se não está com vc, não precisa se ofender. Se está não precisa ter vergonha de me devolver. Se tá com muita vergonha, bota num envelope e deixa na minha portaria. Sei lá, se vira, mas quer fazer o favor de me devolver os caralhos dos livros?

****

Não sei bem por que, mas algo que me diz que se eu der uma batida da casa de Pedro Prata encontrarei vários livros que eu dava por desaparecidos.

11 comentários:

Rui disse...

Não está comigo,kkkkk, mas eu tenho um quer de presente???Também gosto desse livro, meus amigos diz que só gente estranha gosto, to vendo que é o contrário, eles é qeu são os estranhos..

guetoblaster disse...

e por isto que eu não empresto livro e mulher. livro porque nunca devolvem e mulher porque sempre devolvem !

Clarisse disse...

Hummmm. Tem um livro meu com você... :-)

Gisele disse...

Peço licença para comentar o comentário: Gueto, que pérola! :P
Beijão.

Roberta disse...

Rui, quero. Tu leva no chope dos leitores ou me manda pelo correio? Aliás, qual? O Caixa Preta ou o Lete?

Gueto, vou roubar uns livros na tua casa. Próxima vez que tu me chamar pra pegar uma janta eu vou de bolsão.

Clarisse, qual?! O Brasil Gerson tu me deu, rapá! Que me lembre, lá casa só tem emprestado um livro de O Orientador e outro da Marita.

Gisele, Gueto é um manancial de pérolas. Por isso ele é forte candidato ao troféu Palhacinho de Ouro 2010.

rui disse...

Levo sim, se você organizar um chop num lugar mais perto pra mim, eu moro em pernambuco!!!
eu tenho o lete, todo mundo diz só eu no mundo leio ele, mas você quizer mando mesmo pelos correios, de verdade, com dedicatória pandega e tudo, kkkk.

Abraços.

Clarisse disse...

É aquele do Notícias populares. Tá, eu sou esquecida e se você disser que não foi pra você ou que você devolveu eu acredito, mas acho que está com você sim...

Roberta disse...

Perdeu, Rui. Stelinha confessou estar de posse do Lete e vai me entregar em um almoço semana que vem.

Eu li várias vezes. Não sei se sou estranha. Ó, conheço uma penca de gente que leu tb. ;)

Clarisse, acho que tá na minha estante! Não lembrava que era seu. Quando a gente se encontrar te entrego. Quer dizer, sei que já li esse livro, deve ser o seu.

rui disse...

Ahhh que pena, fica pra proxima, quando é o seu aniversário??

Clarisse disse...

Ah, eu quero receber o livro pessoalmente, pra poder entregar seu presente de aniversário!!!

Juliana disse...

Olha, eu tenho certeza de que o Filosofia não está comigo. Mas fiquei com tanto medo de estar enganada, e de ele estar aqui perdido numa das minhas prateleiras, que tô até pensando em comprar um pra te devolver! Medo! beijos