quarta-feira, 17 de março de 2010

Projeto Quarentona Toda Boa

Hoje é dia de ACM!
Tô toda doída, entrevada, mas quero nem saber. No lugar de fumar vou é despejar minha ansiedade no transport e nos abdominais.

4 comentários:

Paulinhaaa disse...

Anda ñ vai ser hj q vou te ver de uniforminho da ACM rsrsrs

Gisele disse...

Entrevação pós-academia?
De leve a moderada, entoe o mantra: "A dor é a fraqueza saindo do corpo..."
De intensa a enlouquecedora, Torsilax.

Beijão!

Carmen disse...

Kkkkkkkkkkkkkk, aaaaaah, depois conta mais da cadimia, quase me mijei de rir, kkkkkkkkkkk.
Fora que realm a ACM em si já é hilária, mas seus coment são imperdíveis!

Roberta disse...

Paulinhaa, não foi mesmo, porque com essa chuva não fui.

Gisele, moderada, mas de qualquer jeito Tandrilax rulezzzz!

Carmen, espera filha. Amanhã começo a natação. Já me imaginou de maiozinho e touca? Ui!