quinta-feira, 11 de março de 2010

Quer saber do que mais?

Vou-me embora depilar meu cu.

9 comentários:

Ricardo Mello disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava precisando ler algo assim !!!!!!!

Rui disse...

Você fas meu dia melhor, to ficando viciado em você.
kkkkkkkkkk

Pris Cardozo disse...

Muito bom!

Fernando disse...

Vai lá e depois ralata aqui como foi. kkkkk

guetoblaster disse...

1000 dolares por mes pra ficar bonita. imagina acredita. passa fome e consome e coloca silicone. divirta-se amore. amanha tenho um almoço em brasilia.

roberta carvalho disse...

Ricardo, quer o telefone da depiladora?

Rui, 20 minutos comigo ao vivo e vc apaixona.

Priscila, cu peludo não é bom.

Fernando, depilar o cu é corriqueiro, não merece relato.

Gueto, bom almoço. Adoro BSB, queria estar aí. Beijos

Ricardo Mello disse...

Eu falei LER e não FAZER !!!!!

guetoblaster disse...

cansei ! i want to go home

rui disse...

Ummm pensando em fazer uma viagem pro Rio, e se eu me apaixonar e vc não, faço o que???