sexta-feira, 26 de março de 2010

Quero chorar!

Acabei de aprovar a milhonésima prova e fechar a revisão do livro do HTP. No fim, depois de trocar um milhão de e-mails, acabei ligando pra editora pra cantar cada alteração. Como dá trabalho fazer um livro! Dá trabalho mas é bom, é uma delícia. Estou emocionadíssima!

Agora tô no aguarde da prova derradeira, espero. Vou só passar os olhos nas alterações pedidas e dar o 'ok' pro livro ir para a gráfica. Acho que no dia que ela me avisar que tá na gráfica eu vou chorar de verdade. Nem sei como vou sobreviver ao dia que segurar nas mãos um exemplar do livro.

Partilhei com Juliana, via GTalk. Ela disse que tenho direito a uma loucura no momento que receber a notícia que o livro foi pra gráfica. Posso agarrar alguém ou comprar uma passagem pra Bali ou comer um quilo de chocolate. Pena que tenho medo de andar a cavalo, o ideal seria fazer a Godiva da Lapa e ir peladona num cavalo branco pra Casa da Cachaça.

Bom, se não estivesse convalescente, ia agora mesmo dar um mergulho. Ai, que saudade da praia. Como não posso, vou deitar um pouco. Queria e precisava partilhar isso com vcs, meus leitores.

8 comentários:

Marcelo disse...

Godiva da Lapa ia ser show, hein! hehehehehehe
Só vc mesmo... :)

Renata Saintive disse...

Depois vc vai ter q fazer tardes de autografos... uau...

Fran disse...

muito chic... fico feliz por vc! vc vai ter que postar qual a loucura, ja que a Godiva foi descartada!

bju

Anônimo disse...

Falta um cavalo? Sai nua na vassoura ou com o rabbit na mão, ia ser mais legal! Em q lugar serah o lançamento: travessa?

Pati Linden disse...

Uhu!!! Parabéns.
Quanto à comemoração, sou contra cavalos. Eles mordem. Sim, já fui mordida. Sugiro algo menos perigoso, tipo uma godiva na garupa de um tele-táxi, que tal? Só de capacete, ahahahahahahaha!!!!
Parabéns, guria. Tu merece holofotes e purpurinas.
Beijos

Carrie, a Estranha disse...

Ahhhh que coisa boa! Parabéns!!! Desnecessário dizer q vc merece isso e muito mais! Bj gde. Tenho orgulho de ser sua amiga.

roberta carvalho disse...

Marcelo, agarrar gente já agarro todo fim de semana, passagem pra Bali não tenho dinheiro e se comer um quilo de chocolate vou engordar mais ainda. Melhor sair pelada na rua. :P

Renata, regadas a cerveja!

Fran, pelada no mototáxi!

Anonimo, ainda não está decidido, mas deve ser na Argumento. Olha só, não gosto de comentários anônimos, inventa um apelido.

Pati, adorei a ideia do peladona de capacete! EScuta, saudade de vc. Vou te mandar um e-mail com as últimas.

Carrie, também tenho muito orgulho de ser sua amiga, rapá! Podeixá que sempre vou indicar seu blog nas entrevistas. Cara, esse negócio de blog faz muito feliz.

Ah, e ai de tu se não sair de Gotham City pro lançamento, hein?

Rui Borges disse...

Esperando pro dia do lançamento, vai ter festa, não apenas chop, tem ser A FESTA, se tiver vou nem que seja de carona ate o rio.!!!!!