domingo, 14 de março de 2010

Ressaca

Acordei há pouco. Na verdade, despertei de calor, empapada de suor. Se fosse a feliz proprietária de um aparelho de ar condicionado acho que ainda estaria dormindo. Nem bebi tanto ontem, mas sei lá. Tô com dor de cabeça e meio enjoada. Meu estômago anda péssimo e tenho dormido muito mal.

Agora tô tomando café forte com queijo quente. Delícia. Depois vou descer e empreender uma missão de busca e apreensão por uma garrafa de 2l de Coca Zero. Não volto pra casa sem meu precioso líquido negro.

Nem parecia domingo, meu celular não parou. Parece até sacanagem, mas todo mundo me ligou hoje! Sei que tinha marcado praia com a Ju, almoço com umas 3 amigas e samba com uma outra, mas até que não tava agendado ligou. Só atendi minha mãe, que ligou duas vezes, e uma amiga que anda tristonha. Sorry, people.

O projeto praia naufragou, não almocei nem pretendo e já cancelei o samba, tô sem saúde. Vou retornar as ligações que não atendi e me arrumar. Acabei me decidindo por um cineminha com pizza e chope depois que escurecer, coisa que não faço há nem sei quanto tempo. Mas, antes, preciso de mais um café e um balde de coca zero com muito gelo.

Um comentário:

Rui disse...

Coca zero serve pra curar ressaca???
Dessa eu não sabia, ou é vicio mesmo?? Quando eu fico assim eu desligfo logo o celular ainda bebado na noite anterior, é meio automático, como ontem, só acordei as 16:00 por que fui obrigado pelo meu estomago a fazer um almoço pra ele, e ele é exigente, não curte miojo, kkkk.