segunda-feira, 22 de março de 2010

Sarada

Não cabulei a cadimia. Já tava na esquina da Lavradio quando minha amiga com quem ia beber ligou cancelando. Voltei pra casa, coloquei meu belíssimo traje azul e branco da ACM, calcei meu tênis xexelento e me mandei. A ACM nunca me viu tão cheirosa como hoje. Pena que a Ju tinha eveinto da repartição à noite e se viu em situação de cabulação compulsória. Malhar sozinha não é a mesma coisa. Pra quem eu ia dar olhares de deboche no meio do salão? Sem falar que essa porra de ACM é longe. Ir andando e fofocando é muito melhor. Fora a vontade de tomar um chopinho na volta. Cara, malhar combina muito com um chopinho gelado na saída! Agora, entrar n bar sozinha, suada e xexelenta pra beber já era demais. Vim pra casa, afinal, aqui sempre tem skol geladíssima!. Até tentamos agendar um gengibre na Cachaça, mas ela só conseguiu se desvencilhar tarde. Fica pra amanhã.

Olha, vim andando pra casa no maior orgulho. Não roubei nada nos exercícios. Já tava me sentindo saradíssima, alongadíssima, toda durinha quando me toquei que esqueci os 20 minutos finais de esteira. Puta que pariu! Tá, tá certo que não foi desonestidade minha. Fiz todos os exercícios direitinho, as séries completas, mesmo as de um milhão de repetições. Ao fim dos abdominais - confesso que hoje foi foda - parti pro alongamento toda serelepe. Só lembrei do exercício aeróbico seca-barriga já na rua. Daí foda-se também, né? Tá, eu sei que o aeróbico que vai queimar a gordura, mas quer saber? Quero nem saber se o pato é macho, quero é mais ovo. Sei é que tô gostosa pra caralho! Ai, me como todinha!

7 comentários:

Vinicius disse...

Aahahaha. Esse mes só fui duas vezes a academia.

guetoblaster disse...

porrrada no marreco !

Roberta disse...

Vinicius, eu tô mais ou menos nessa média, mas cada vez que vou me sinto super sarada e gostosa.

Gueto, tadinho do patinho.

Carmen disse...

Tá gostosa "mermo", delicia!
E na prox é só fazer 40 min de esteira, q tal? rsrsrs

Marcia Dias disse...

Não é longe de casa? Você não vai e volta a pé? Vc não desmarcou o chopp gelado depois? Ah, já compensou... Malhadora, sim, mas fitness-talibã? Nunca!

Roberta disse...

Carmen, não tenho saúde pra isso, fia.

Marcia, sábias palavras!

Morango sem chantilly disse...

Eu te amo, moça gostosa.