domingo, 11 de abril de 2010

Blog faz feliz pra caralho

Sabe, às vezes penso em parar de blogar, em largar isso e reaprender a viver contando minha aventuras apenas em mesas de bar. Não sei se consigo, mas não faz diferença. Sempre que tenho essa ideia besta acontece alguma coisa pra me mostrar como ter um blog faz feliz pra caralho. Foi por meio do blog que conheci Carrie, a estranha


Depois de travar contato por comentários e e-mail, ela me convidou pro seu aniversário. Nunca tínhamos nos visto, embora eu conhecesse dois dos irmãos dela, que são professores de Comunicação. Pra eu não ficar sem graça de ir chegando, ela disse pra eu levar Vicente-vem-dar-o-cu-pra-gente comigo. Levei. Quando o táxi parou em frente ao prédio, da janela do terceiro andar ela gritou algo como "É a Roberta!". Isso foi no dia 19 de novembro de 2006 e desde então não desistimos mais uma da outra.


Ontem, Carrie me mandou um e-mail com assunto "Perguntas no Formspring". Pra ser sincera, eu também nem sabia que porra era essa até então, mas professora que é, Carrie elucidou: Entrei naquele troço de Formspring - perguntas e respostas sobre tudo. Daí, do nada, uma pessoa - anônima, claro - me pergunta: "o que vc acha da Roberta do HTP?". Hahahaha...quase morri de rir! Bom, aí eu respondi, né? Depois vai lá ver se vc gostou. Ela não fornecia o endereço, mas encontrei no Sublime Sucubus: http://www.formspring.me/carrieaestranha.


Antes de ler a resposta, até pensei em fazer um post tirando onda "Famosa pra caralho". Claro que Carrie é moça educada e não ia escrever nada que desabonasse minha pessoa (isso eu mesma faço), mas ela foi tão doce na resposta que quase chorei. Sabe, quando eu crescer quero ser que nem a Carrie.


Pois é, pela Carrie e tantos outros amigos maravilhosos que o blog me trouxe, não tem jeito. Não vou parar nunca com isso.


***
Como eu sei o dia que conheci a Carrie? Tem data na fotita que tiramos juntos. Tamos lindos e sorridentes, eu e Vic de cabelos curtos e ela ruiva. Quase postei a fota, mas como ela gosta de preservar seu semi-anonimato, respeitei. 

12 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

S2 S2...

musiquinha do Love story: tãnãnãnãnãã...

Ainda escrevi mais lá sobre isso e outras perguntas estranhas q tenho recebido - te prepara (como se precisasse, né?).

Pode postar, sim. Eu não assino, mas posto fotos minhas sempre. Vc é q não postava até pouco tempo. Além disso, todo mundo sabe meu nome, mesmo...o psudônimo é mais uma viadagem, mesmo.

bjs e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Porra, Roberta. Fui eu, Bia q fiz essa pergunta no form. da Carrie.
Conheci ela por aqui, pelo OMEE.
Ai, Jesus!
Que feliz pela repercussão.
Bjs Bia

roberta carvalho disse...

Carrie, vou postar!
Pô, nunca vi foto tua lá.

Bia, larga de ser anônima, minha filha!

guetoblaster disse...

caraio quero isto nesta bagaça de ilha de caras não. vai estar mais lotado do que coletivo pro maracanã em dia de final de campeonato carioca. mas que o livro vai vender pra caralho vai !

Carrie, a Estranha disse...

Ô Bia! Quem és tu?

roberta carvalho disse...

Gueto, é dura a vida de uma blogstar...

Carrie, não sei quem é a Bia, mas a safada curte um anonimato.

Ida disse...

Eu quero ir pra Cagas. Entro na vaga do Gueto.

Anônimo disse...

Eu não sou safada. Tá bom. Sou um pouco. É q eu não tenho conta no google, mas vou fazer uma já q vcs querem tanto.
Carrie, eu sou fã do blog da Roberta e conheci vc por aqui. Hoje leio o Sublimesucubus, o htp e o omee. Ah! o 3x4 colorido é maravilhoso mas a Ana não posta com frequência.
Com relação aos cabelos acho q Roberta deveria usar SEMPRE curtinhos. Achei q ficou um luxo. A cara da riqueza!Adorei.
Bem, vou fingir q trabalho um pouco depois comento mais!
Bjos a todos e se tiver uma vaga na Ilha de Caras, TAMO AÍ!BIA

guetoblaster disse...

pelo visto a bia é muito safada isto sim e se confessou só um pouco para não assustar os leitores.

roberta carvalho disse...

Idoca, entra na fila!

Bia, não precisa ter conta no Google! Basta marcar a opção "Nome/URL" e escrever seu nome.

Gueto, deixa moça que ela é nova aqui...

***GrAzI disse...

Que estória mais bonita! rsrsrs... Sempre visito tanto o blog da Carrie quando o da Mila... e tudo começou aqui no seu blog, que eu já acompanho há tempos! Muito legal essa "rede blogueira"!!!
Grande beijo!

roberta carvalho disse...

***GrAzI, Carrie e Mila conheci por blog... muito bom!

Beijo