quinta-feira, 22 de abril de 2010

A vida é bela

Fiquei o dia quase todo de preguiça na cama. Acordei tarde e comecei a separar as roupas para arrumar a mochila. Deu sono. Joguei tudo no chão e deitei de novo. Mandei um torpedo pra Ju "almoço no peixe". Ela nem tinha tomado café da manhã ainda, disse que me retornava quando realmente acordasse, mas não tava na pilha de peixe. Lá pras 3h30 ligou menino Vela perguntando se eu gostava de costela no bafo. Não tinha opinião formada, então topei. Por volta de 4h da tarde sentamos todos no bar das Quengas pra comer. Disseram que eu tava com cara de moribunda. Eu tava com toda a preguiça do mundo hoje, isso sim.

Depois do almoço acompanhei Juliana à locadora, quase me arrastando. Ela foi pra casa ver filminho e eu vim pra minha, deitar. Infelizmente, tive que levantar pra arrumar a mochila. Vou deitar de novo agora, tô morrendo de sono. Como é bom não fazer praticamente nada, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie...adoro seu blog.
Poxa eu tb fiquei o dia inteiro de preguiça....
O foda que nao sou funcionaria publica pra so ir trabalhar na proxima segunda..ufa...Isso ai...quem mandou eu nao estudar...rs.rs.
Abraços
Ah te linkei no meu humilde blog.
http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

Roberta Carvalho disse...

Eu não vou trabalhar na quinta-feira porque estou de férias. A repartição funciona.

Anônimo disse...

Sério....o Tribunal de Justiça nao funciona no RJ.
http://2010palavrasaovento.blogspot.com/