segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom humor

Como o mundo é estranho, começo a segunda-feira de ótimo humor. Hmmm.... será que isso é auspicioso? Tenho até medo. Vamos ver quanto tempo vai durar.

4 comentários:

Eugenia disse...

...esses dias de sol fraquinho são mágicos... eu tb acordei de bom humor, embora c a garganta inflamada.
gostei mt de ter te reencontrado ontem, amiga. ainda q por pouco tempo. não deu tempo d a gente conversar td q qria, né. nem de vc dar meu livro. mas td bem, daremos nosso jeitinho.
muitos beijos.

Roberta disse...

Tb adorei a tarde de ontem.

Como sou esclerosada precoce, jurava que já tinha te entregado o livro!

Beijos

Morango sem chantilly disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, saudades de você. Ao menos de te reencontrar eu estando feliz para o papo fluir. Tentarei recuperar o bom humor perdido no último mês.

Te amo

Roberta disse...

Morango, no fim tudo acaba bem, querida!