sábado, 29 de maio de 2010

É dura vida de blogstar....

Acabo de ser reconhecida no supermercado. Tava eu entrando no Rede Economia da Gomes Freire pra comprar a ração básica de pão, queijo, coca zero e cerveja quando alguém na fila do caixa toca meu braço e chama "Roberta!". Olhei e não reconheci. Sorri e disse "Oi" enquanto vasculhava meu arquivo mental em busca de um nome, uma referência. "Sou leitora!". Ah, tá. Ainda assim fiquei em dúvida se já tinha visto a Daniele em algum dos chopes ou não. Sempre tem alguém que passa pra dizer que é fã e vai embora, daí nem sempre guardo os nomes e rostos.

Ai, ai. O negócio é o seguinte, agora não posso mais me atracar com as velhinhas no Mundial quando rolar promoção relâmpago de lasanha congelada. Como é que ia ficar minha reputação? Preciso começar a ganhar dinheiro com esse negócio de blog e livro pra só comprar pela internet.

5 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

Hahahahahaha...atracar com velhinhas em promoção relâmpago de lasanha congelada é realmente o máximo.

Unknown disse...

Pois é, Roberta... eu sou realmente uma dessa fãs que apareceu no chop do Gomes só pra dizer que era fã e foi embora logo... fiz isso uma vez...

Morango sem chantilly disse...

Robs, eu sou uma fã que nunca mais largou do seu pé. E iria adorar a cena da promção de lasanha congelada.

roberta carvalho disse...

Carrie, não vou mais poder, tá vendo? Tenho que ganhar dinheiro com esse blog e esse livro pra poder comprar tudo pela internet no Zona Sul.

Daniele, desconfiei, porque vc me parou com tanta certeza. Vc vai no lançamento, né?

Morango, ah, não, uma blogstar não pode se dar a esse defrute!

Unknown disse...

Vou sim!!