sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em casa

Não fui trabalhar hoje, estou de piriri. Pouco auspicioso para uma sexta-feira, né? Mas também com esse céu nublado e friozinho, vai ser bom passar o dia nos meus lençóis de percal lindos e limpíssimos. Aliás, para meu consolo, a casa também está linda e limpa, porque Dona Betânia teve aqui ontem.

Menos mal que, como edito um site, posso trabalhar de casa e pelo menos não vou incomodar ninguém. Não é a mesma coisa que estar na repartição, mas também não vou impactar a vida de um cálega que teria assumir minhas tarefas.

Nem sei porque passei mal. Ontem estava exausta, me sentindo absurdamente cansada, bocejando o tempo todo. Tanto que nem fui no aniversário de um amigo: coisa rara eu deixar de celebrar o aniversário dos amigos e dispensar uma cervejota na companhia de gente divertida. Fui deitei até cedo pros meus padrões, mas dormi muito mal, acordei a noite toda. Bingo! levantei antes do despertador com dor de barriga.

Agora até estou melhor, mas com uma dor de cabeça do capeta e o corpo dolorido. Vou passar o dia deitada. De vez em quando venho aqui no computador, olho o e-mail da repartição e o pessoal, trabalho um pouquinho, blogo um pouquinho, respondo uns comentários, uns formsprings, dou uma flanada do feice... e volto pra cama.

3 comentários:

Daniele`s disse...

Rô,

Se cuida! Não coma nada gorduroso, pesado e nem beba. Coma algo leve. Descanse também. O corpo ás vezes precisa de umas boas horas na cama.
Melhoras!

Beijos

roberta carvalho disse...

Tô de molho!

Gabi disse...

Roberta, eu estava assim, começou domingo, acabou quarta-feira. Muito repouso, água, chá e gatorade. Dói, é horrível, mas passa. Pena pegar isso logo na sexta, né. Deve ser uma virose, o Rio de Janeiro está assim! Cruzes!
Beijão e melhoras!