quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novos links

Eu confesso que não tô dando conta da quantidade de e-mails que tô recebendo por causa do livro. Fora a troca de figurinhas com as outras meninas, a editora e a assessoria de imprensa. Claro, e a minha vida cotidiana que não para, continuo precisando ir ao ortodontista, dermatologista, lavanderia, supermercado. Tô tirando onda não, é sério. Não tô dando conta. Quero blogar e não consigo, quero ler a Elle e não consigo, quero não fazer nada e não consigo.

Bom, agora que já resmunguei, vou enrolar vocês. Para vocês se distraírem nestes tempos de poucos posts - enquanto não compram o livro do HTP - atualizei minha lista de links indicados na lateral. Entraram o Mães de Felinos, Cuspindo pro Alto, Idiossincrasia e o Vela.

Ah, meu Formspring já tem umas 250 respostas, leiam e releiam antes de me mandar um e-mail. Também dá uma diversãozinha.

6 comentários:

A. disse...

Ó NÓÓÓÓÓISSSS!
Qui lindo! :-D
Aliás, tamos arrumando sarna pra nos coçar, ops, estamos em campanha: por um atendimento vet público. Já fiz até selito tosco e pus na pracinha.
Beijos, muitas saudades!

roberta carvalho disse...

Acredita que ontem eu tava fazendo um post sobre o "Mães" e o blogger travou?

Vi o selo, vou postar.

Como vai a vida? Saudades

Dona Mila disse...

Efeito Roberta II rolando, haha.

Eugenia disse...

Catita, seu Formspringme é tão bom... Cheguei a selecionar um trecho pra exemplificar, mas foram tantos os bons que desisti. O melhor q já li, disparado.

roberta carvalho disse...

Mila, sou uma estrela!

Eugenia, eu acho mó lazer responder. Podem perguntar que eu respondo!

A. disse...

Ahhh, travou mas destrava aê. Desmonta a trava, fia!

Nossa, que piada péssima. :-D

aqui tudo indo, só não se sabe bem pra onde... hahahhaa.. tenho que te contar com calma.

Vc podia pegar um finde lumiarense, que acha? :-D

beijos