segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sabe a geladeira que não tava gelando?

Pois é, agora ela gela demais. Tinha reparado que as garrafas de água tavam congelando, mas não esquentei. Quer dizer, não tinha jeito, já que tava no mínimo. Cheguei em casa por volta de meia noite e, ao abrir a geladeira para pegar água, caiu uma lata de cerveja no meu pé. Estranhei e olhei dentro do refrigerador. Demorei a entender porque o queijo tava na porta e havia várias latas caídas. Quando entendi fechei de novo e fui chorar. Uma lata de guaraná zero congelou e explodiu lá dentro. Tava tudo chamuscado de pedrinhas de guaraná congelado. Liguei para duas pessoas para dividir minha desgraça e depois fui limpar. Sim, meia-noite eu tava ajoelhada com um perfex limpando a geladeira.

Cansei.

2 comentários:

Luana disse...

Que M-E-R-D-A!!
Meu computador hoje resolveu dar pane e nao esta funcionando direito... Justo HOJE! Que eu preciso dele, e de tudo que está nele, mais do que nunca!

ARGH!

Força ai, Roberta!

CLARABELA disse...

A minha de casa no início do ano queimou e era uma Brastemp Frost Free, o conserto seria 500 reais , mas por 1.500 compramos uma nova. Isso pq meu irmão deu pra gente, pq senão estaríamos no isopor, mas fiquei umas duas semanas sem geladeira.Calma, vc vai conseguir logo comprar uma, vc vai ver só.Beijos