sábado, 29 de maio de 2010

A vida é bela, mesmo de ressaca

Acordei às 2h da tarde, com uma ressaca do capeta, sentindo a cabeça e os pés latejarem. Mal lembrava como cheguei em casa ontem. Na verdade, mal lembrava quem eu era. Tomei banho, fiz um café forte e liguei o computador, pra ver se tinha alguém online pra almoçar comigo. Não arrumei companhia e continuo sem almoçar, mas encontrei quilos de e-mails de parabéns pela matéria no caderno Ela de hoje sobre o livro do HTP.

A vida é bela pra caralho neste sábado de sol. Minha cabeça continua latejando e tô com fome, mas estou feliz como não ficava há um bom tempo.

Vou descer agora pra almoçar e tomar uma cerveja sozinha. Quero ver se encontro o jornal de papel pra comprar e guardar.

7 comentários:

John Doe disse...

nc comentei aki, mas axu vc fodona!!!

roberta carvalho disse...

Andromeda, obrigada!

Valmir disse...

OI Roberta. Faz tempo que conheço, acompanho e me divirto com o HTP e OMEE. Esta é a segunda vez que comento aqui, sou um leitor silencioso, rs.
Mas não poderia deixar de te parabenizar, todas vocês, pelo livro. Parabéns de verdade, engraçado como mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto um orgulho sem tamanho por vocês. Sucesso, muito sucesso para vocês.
Pode começar a escolher as roupas para a ilha de caras.
Um brinde.

roberta carvalho disse...

Obrigada Valmir!
Uma das delícias do livro é que leitores silenciosos e arredios tão saindo da toca. Adoro conhecer, saber dos meus leitores.

Se vc for do Rio apareça no lançamento dia 5 pra brindar ao vivo com a gente.

Lady disse...

Ó, já encomendei o livro, viu?
Mais dindim procê! hehehhehe

Beijão!

Carrie, a Estranha disse...

COOOOOOMO ASSIM??? Gente, o Ela aqui do Interiorrrrr não veio com essa matéria! Eu li toooodinho. Cacete! Não basta morar no interior e ter vários cadernos retirados do seu jornal, tipo o Boa Chance e o Rio Show. Nããão. Tb tem q tirar as matérias q eu quero ler? Porra. Puta que o pariu, cara. Fiquei realmente puta agora.

roberta carvalho disse...

Lady, eba!

Carrie, que sacanagem!