quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acabei de lembrar!

Não peguei ninguém, mas ganhei um torpedinho à moda antiga! No esquenta na Cachaça o Paulinho, nosso garçom, veio me entregar um guardanapo enviado pelo moço da mesa ao lado. Ele tinha escrito um versinho pra mim! Ô, que meigo! Disse que eu era linda! Tocou meu coraçãozinho de pedra, tanto que virei e perguntei "Foi você que me mandou isso?". Tão pensando que mandei ele enfiar aquela merda de guardanapo xexelento no cu? Nada! Os tempos de mulherzinha intragável já vão longe, eu confesso. Sorri e disse "Obrigada, você é gentil". Ele disse que queria me conhecer, mas respondi que era melhor deixar que a gente se encontrava pela noite da Lapa, que eu já tinha marcado de ir pra uma festa com minhas amigas. Ele sorriu e fez que lamentava. Ainda tentou de novo sentar do meu lado, mas sorri educadamente e mais uma vez e disse pra deixar pra outro dia. Ele se foi.

Achei meio borracha fraca, se fosse espero teria dito que ia pra festa comigo. Tsc, tsc, tsc... vou seguir os conselhos de Vicente Magno e Juliana Krapp e abrir um curso de capacitação para homens. Mas tudo bem, foi fofo. Vou catar na minha bolsa o papelucho, se achar tiro uma foto e posto aqui.

Nenhum comentário: