segunda-feira, 28 de junho de 2010

Adivinhem quem acabou de ligar?

Sim, ele! O palhaço Glamour. Ligou pra me avisar que, em nível de professor, entra de férias no dia 1 de julho e vai poder me dar atenção. Ah, tá. Perguntou se podia me ver hoje, respondi que não. Então ele disse ia tomar uma cerveja em tal lugar e, se eu mudasse de ideia, pra aparecer lá ou telefonar que ele vinha me buscar. O mundo é estranho.

Semana retrasada ele tinha ligado. Tava no computador e atendi meio distraída. "Oi, xuxuzinha". Estranhei, pois quem me chama de xuxuzinha é um outro artista circense. A voz não combinava com a fala e até conferi o display do telefone pra ter certeza. Ué, será que viraram amigos e um tá me ligando da casa do outro? Ou será que ele descobriu meu blog e tá me zoando? Bom, sei lá.

Perguntou se eu tava bem, se desculpou por andar sumido (?) argumentando que tem trabalhado muito e prometeu que na semana seguinte - a passada - me daria "uma atenção", seja lá o que for isso. Disse que nas férias ia me ensinar a andar de bicicleta. Fiquei tão desconcertada com tanta gentileza que respondi "tá bom, a gente se fala" e desliguei. Nem chicoteei o palhaço.

Como todos lembram, da última vez o bruto tinha me chamado pra fazer o pente. É, ele tá diferente. Talvez tenha resolvido alternar táticas.

Não tenho parado em casa, mas realmente todos os dias quando chego tem uma ligação dele no bina.
É, acho que ele é biruta, mas não posso negar que é o homem que mais me dá atenção.

13 comentários:

Elaine Cris disse...

Bom, vc não pode esquecer que agora que foi no Jô e ficou mais conhecida, fica mais fácil descobrir seu blog pessoal... Ele pode ter lido as coisas que vc escreveu sobre ele e tá se baseando nisso pra ganhar pontos. Mas desde que não seja pra sacanear, tá ok, né?

Bjus

Ma Freitas disse...

Pois é... Ele pode te dar atenção à partir de 1º de julho. Antes era na semana seguinte (que foi a passada)... Tudo indica que os compromissos do fofo são sempre marcados em "PST" (Palhaço Standard Time).

Dani disse...

Quem é o palhaço glamour? Sei que estou fora do contexto, apesar de ser leitora assídua. Vai entender esses palhaços.

Fernando disse...

Esse sujeito é tonto e não se toca que você não quer nada com ele.

SIDINHO DJ disse...

eu sou pura atenção... e vc não me dá a mínima...

Camila Chaves disse...

pelo menos faz bem pro ego...
fico aqui pensando: oq ele deve pretender com essa lenga lenga? realmente o mundo é estranho!

Janaína disse...

Esse cara merece o selo "Palhaço Estranho", pois ele consegue ser a combinação perfeita de seus dois blogs !!

roberta carvalho disse...

Laurinha, antigamente eu tinha pavor que ele descobrisse o blog. Sei lá, tinha receio que me enchesse o saco mais ainda. Até evitava falar dele ou contar as palhaçadas, mas daí desencanei. Quando fui no Jô pensei que ele podia descobrir, mas não comentou nada. Ele dá aula 7h da manhã, deve dormir meio cedo, não deve ter hábito de ver o Jô.

Sinceramente, não sei se sabe e fica na dele. Quando a gente saía ele vinha sempre aqui em casa e deve ter visto os troféus do IBest onde está escrito "Homem é tudo palhaço". Sei lá.

Ma, ele tem me dado atenção, tem ligado todos os dias. Eu que não tô em casa para atendê-lo. Outro dia ligou enquanto entrevistava outro artista circense candidato a prestador de serviços no meu empreendimento.

Dani, é que normalmente conto as histórias dele no HTP. Aqui raramente comento, mas essa não foi palhaçada, foi mais pra mundo estranho mesmo, né?

Fernando, não, não se toca. E eu já disse com todas as letras, já inventei que tava namorando negão do bope, já disse que ele é chato, que tinha perdido o tesão... ele não se toca.

Sidinho, olha o mimimi.

Camila, ele pretende me comer, oras. É sem noção, acha que se eu não estiver fazendo nada mesmo e ele ligar na hora certa vou ceder. Sei lá, é maluco.

Janaína, perfeito!

Flavia Lima disse...

Esquenta não... qualquer coisa, eu te ensino a andar de bicileta! :)
Beijo grande

roberta carvalho disse...

Flavia, tu sabe andar de bicicleta?!

Flavia Lima disse...

Claro que sim! E te ensino, podexá!
;)

roberta carvalho disse...

Flávia, eu quero! Todo mundo promete me ensinar mas é mentira! Tudo mentiroso!

Mari......... disse...

Ih... acho q isso acaba dando em casamento!!! hahahahaha