terça-feira, 29 de junho de 2010

Golpe baixo

Enviei um e-mail para o meu chefe explicitando minhas intenções piromaníacas e meu ódio abrangente. Ele disse que gosta do matagal e me lembrou que se essa merda pegar fogo a fauna que aqui habita vai sofrer. Ele sabe que eu gosto de bichos, que sorrio boba pra qualquer gato sujo, mariposa ou largatinho que cruza nosso caminho e sempre quero salvar os insetos exclamando "Ah! bissinho!". Como golpe de misericórdia ainda sugeriu que a gente vá almoçar na Casa de Chá. Ele é mau, estraga meu mau humor com coisas fofas. Vou comer brownie com sorvete de sobremesa e ele não vai nem tentar me impedir. Péssimo chefinho.

6 comentários:

Ma Freitas disse...

É, nêga... Tem dias que de noite é foda.
Quando eu tinha dias assim, fazia aulas de boxe e soltava o braço no saco de pancadas, pensando em tudo aquilo que me deixava desse jeito. Funcionava. Se fechar em casa e dormir até o dia seguinte não nos permite dar vazão à nossa ira; mas divertido dividir com todo mundo esses momentos. :)

Dani disse...

Rô,

Quando me sinto assim (que é quase sempre), como o que mais gosto, tomo um rivotril, coloco a música no último volume, canto, berro, grito, choro, xingo e quando vejo o sono veio e acordo melhor.

Sei o quanto você é paparicada, amada, inteligente, mulher boazuda, mas sei que és um ser humano e temos nosso dia negro. Hoje, faça o que te deixaria mais feliz (claro, dentro das suas possibilidades) e como você mesma um dia escreveu para mim, esse dia negro vai embora logo logo. Beba uma coca bem gelada e daqui a pouco o dia foi embora e esse dia negro será esquecido.

roberta carvalho disse...

Ma, felizmente tenho meu blog pra extravasar meu ódeo. Acho que vou pra cadimia correr na esteira até desfalecer.

Dani, tomei a coca bem gelada com cubos de gelo num copo longo, como gosto.Tomei café expresso e almocei comida gostosa, só não comi o brownie com sorvete.

Tô melhor já.

guetoblaster disse...

só jesus salva !

roberta carvalho disse...

Nem jesus salva.

A. disse...

Golpe de misericórdia!
http://dailysquee.com/

Fofura ruuulezz! :-)

beijooo