Logrei êxito.
Ontem, apesar de profusão de opções, consegui ir ao Circo Voador pro show do Matanza e Gangrena Gasosa e depois pra Coordenadas. Eu confesso: ontem foi uma noite estranha e divertida. Nada saiu como planejado, mas adorei tudo. Depois vou tentar dar mais detalhes, mas preciso arrumar as coisas na cabeça antes. Lembro de frases e flashes. Fiquei realmente bebada e louca: perdi a compostura.
Hoje tive que abdicar da Intrépida Trupe no Parque das Ruínas. A ressaca não me permitiu sair da cama antes das 17h. Parti direto pro aniversário do Paulinho. Encontrei A Ruiva em frente ao Cine Santa e subimos pro Mercado das Pulgas. Ficamos um pouco e descemos para resgatar A Loura na esquina da Lavradio, a pobre vinha de uma missão familiar em Cascadura. Fomos pro aniversário da Janine na Cobal.
Olha, o que é o fogo no rabo da gente, viu? Sono, ressaca e dor de cabeça, mas ainda conseguimos tomar duas cervejas. Como amanhã é dia de expediente na repartição, capitulamos mais cedo que o de costume. Por volta de 22h vazamos.
A vida é bela, vou dormir.
4 comentários:
Roberta,
por acaso sua repartição é lá no feudo do Oswaldinho?
Se sim, somos tudo calega!
Cálega tudo.
Será que se juntar os seus flashes com os meus flashes a gente consegue uma história? Quero minha memória de volta!
Ju, precisamos anotar na agenda que cerveja + caipirinha + chope + maconha + cerveja pra caralho dá merda.
Ou pelo menos que dá dor de cabeça e perda de memória.
Postar um comentário