segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chata

Vontade de chorar, de bater em alguém (quase qualquer um serve), de quebrar tudo.
Péssimo humor. Surpreendentemente, piorei depois do almoço.

6 comentários:

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Vai ver é a segunda-feira...
Hoje não tô de mau humor, só não tô a fim de falar e nem de conversar com ninguém, rs,... mas nem posso dar a desculpa da segunda porque tô de férias, vai ver é tpm e preguiça de fazer uma coisa que tô só adiando... rs

Se vc for tipo eu, quando chega a noite melhora...

Bjus

Leticia disse...

Acho que deve ser a Lua porque eu também estou assim.

Anônimo disse...

Eu tb estou assim... uma vontade de bater incrivel... e mandar todo mundo a merda...

Anônimo disse...

Um beijo!
Anônima.

SIDINHO DJ disse...

bate q eu gamo....rsrsrs

Roberta disse...

Laurinha, só melhorei depois da janta dura e salgada.

Letícia, devia ser uma conjunção astral desfavorável.

Anônimo I, ontem foi foda.

Anônimo II, beijo.

Sidinho, vc é o melhor!