segunda-feira, 19 de julho de 2010

É grave a crise

Estou aqui comendo uma das piores refeições da minha vida. Eu já cozinho mal e de má vontade, pra piorar, meu saleiro cai sal demais. Tá, era ruim, mas comível, mas agora tá foda. Acho que meu microondas subiu no telhado. O bicho tá lelé. Tem teclas que ele não ouve mais e outras ele entende errado. Fora isso, anda neuvoso e queima tudo. Tô comendo tudo seco e meio duro. Merda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Calma! Amanhã será um novo dia.

Abraços.

Ingrid Memória

SIDINHO DJ disse...

olha, fazer manutenção em microondas é comigo "mermo"... hehehe. agora é sério, deve ser o painel de comando... pode ter caido agua ou algum líquido nele, fechando curto... por isso ñ obedece... me passa o modelo do microondas que vejo o painel pra vc..

SIDINHO DJ disse...

é facil de trocar...

Roberta disse...

Ingrid, um novo dia, com o velho microondas...

Sidinho, além de tudo tu conserta microondas? Ca ga lho. Não sei o modelo, vou ver qndo chegar em casa,tô na repartição. Mas ele é antiiiiigo...

SIDINHO DJ disse...

te falei q de um tudo eu sei um pouco...

Roberta disse...

Que cousa...

Anônimo disse...

Grande Sidinho, em forma....
Você deve conhecer a história do engenheiro que foi contratado para dragar um pantano em 15 dias e lá chegando descobriu que haviam jacarés. Para poder dragar, começou a matar os jacarés e então apareceu o cara que o contratou e perguntou quanto ele já tinha dragado e ele respondendo que já havia matado uns dez jacarés. Conclusão, foi demitido, tinha sido contratado para dragar o pantano e não matar jacarés.
Não perca o foco senão você vai virar um escravo da feitora, sem direito a gemidos e cafunés.
Tem a minha torcida mas vê se endurece (sic!) o jogo logo, senão vai virar amiguinho.
Nunca se esqueça de que nós temos a chave que abre a porta, mas é necessário usá-la.

Guido, Power Guido.

SIDINHO DJ disse...

vlw powerguido... essa parada... eh nóis.... hehehe