quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estranha

Ontem pretendia ir à cadimia, tentar obter um pouco de endorfina. Fui trabalhar biita, biita, com o tênis da academia e o uniforminho na bolsa, pra ir direto. Humpf. Saí da repartição me sentindo cansada e enjoada, mas firme no propósito de correr na esteira como se não houvesse amanhã. No caminho comecei a piorar, sentir um enjoo terrível. Percebi que vomitaria se fosse pra academia, desci no ponto de casa. Cheguei por volta de 18h, tomei um copo de água, tirei a roupa (que ficou jogada no chão) e deitei. Dormi até hoje às 6h40 da manhã. É, era cansaço.

Tá, acordei algumas vezes para beber água, ir ao banheiro, atender o telefone, mas não despertei realmente. Algumas ligações que recebi acho que eram pesadelo, inclusive. Acho que uma briga no corredor ou prédio ou apartamento vizinho também me acordou algumas vezes, além da música que vem do Bola Preta.

Hoje acordei ainda enjoada. Mal consegui tomar café de manhã. Parece que engoli um paralelepípedo e vou vomitar a qualquer momento.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso não é neném não?

roberta carvalho disse...

A piada da repartição agora é dizer que tô grávida. Não, não estou grávida. É quase impossível.

Janaina disse...

Vc sofreu alguma desilusão amorosa? Sou leitora desde o começo do blog, embora raramente comente. Lembro de outras vezes que vc ficou assim e sempre era por causa de algum palhaço.

Também sou pisciana, também sou assim. A gente não digere os sentimentos, trava tudo no estômago e aí fica doente até resolver a situação ou esquecer a desilusão.

Como vc mesma já disse tantas vezes, tudo passa, até uva passa. Aprendi com vc, então não esquece.

Anônimo disse...

Coitado do novo namorado ter que começar aguentando filho de outro

SIDINHO DJ disse...

huahuaahhuahua pode ser gravidez psicológica...

Gazzy1978 disse...

Isso não é hérnia de hiato,né? Pq os sintomas que vc apresenta são os mesmos de vários conhecidos meus que têm esse problema...
Melhoras.