quinta-feira, 15 de julho de 2010

Feliz

Tá chovendo e nublado. Fui na casa da Lôra de manhã e fiquei presa no elevador. Tô com dor de cabeça e enjoada. O 497 que me trouxe a esta aprazível localidade parecia o bonde do pinel, cheio de malucos falando alto, brigando entre si, pentelhando o cobrador e querendo interagir comigo. Quando cheguei no trabalho (atrasada) descobri que o encosto da minha cadeira tava quebrado e tive que garimpar uma menos quebrada na salinha de entulho. Sim, eu quase joguei tudo no chão, mas respirei fundo e entoei o mantra 'foda-se o mundo que eu não me chamo raimundo', ensinamento da minha sábia mamãe lelé.

Hoje poderia ser um dia ruim, mas não é. Tinha tudo pra ser, mas não é. Estou feliz, alegrinha da vida. Sabe por quê? Porque amanhã é sexta, véspera de sábado! E sábado.... é sábado. Rá!

Nenhum comentário: