terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente, as fotos oficiais do lançamento!

Lançamento do livro HTP

10 comentários:

Roberta disse...

Ah, se alguém quiser imprimir, tenho as fotos em alta definição, é só me escrever pedindo.

Dona Mila disse...

ah, adorei!! e eu quero a foto que eu to com vc e Marcelo. :)

Vai fazer o que amanhã ou 5a?

Roberta disse...

Amanhã vou tomar uns drinks com Carrie, a estranha. Quinta vou no Bola Preta com A Desgovernada.

Hellen disse...

Menina, acredita que ontem minha chefe veio aqui na minha sala dizendo que está lendo um livro excelente, engraçadíssimo e eis que... era o Homem é Tudo Palhaço. Juro de pé junto e joelho no milho.

Pati Linden disse...

Eita que mundo pequeno, hein? Encontrei vários amigos/conhecidos na foto... Acho que meu destino é morar no Rio, que tal? kkkk
Beijos

Adriano disse...

Foto 142, a melhor! Parabéns de novo!

Adriano disse...

Correção: 148...

Roberta disse...

Hellen, sensacional! Ela lê o blog tb?

Pati, vem logo!

Adriano, ai, que foto é? Não vou contar.

Adriano disse...

É a foto na qual vc segura um palhacinho, acho que é um broche.

Hellen disse...

Acho que não, Ro. Indicaram o livro pra ela dizendo que era muito bom. Ela comprou e adorou. Comentei do blog também e passei o link. Quem sabe ela não vira mais uma leitora???

Bjs.